O Real Madrid marcou, esta quinta-feira, duelo com o Barcelona, na final da Supertaça de Espanha, graças ao categórico triunfo conquistado sobre o Mallorca, por 3-0, graças aos golos da autoria de Jude Bellingham, Rodrygo Goes e Martin Valjent (este na própria baliza).
No entanto, nem tudo foi um 'mar de rosas', particularmente, para as mulheres e familiares dos jogadores, que se deslocaram ao King Abdullah Sports City, em Jeddah, na Arábia Saudita, onde a competição está a realizar-se, tal como ficou à vista pelo testemunho de Cristina Palavra, companheira de Dani Rodríguez.
"A saída foi um pouco complicada. Fomos com as crianças, e estivemos sem segurança. A verdade é que os rapazes deste país tiraram-nos fotografias de perto e também nos assediaram", afirmou, em declarações prestadas à estação televisiva espanhola Esports IB3.
"Aconteceu o mesmo à Natali, a mulher de Dominik Greif (...). Vimo-nos um pouco desamparadas, porque não tínhamos ninguém a proteger-nos... A saída foi muito má", completou a mulher do avançado do Mallorca.
Leia Também: Real Madrid vence Mallorca em jogo com fim tenso e há 'Clásico' na final