Menos de três meses depois de ter admitido que iria voltar à Premier League antes do final da carreira, José Mourinho é uma vez mais apontado ao campeonato mais competitivo do mundo, desta vez ao Everton, surgindo até como o favorito à sucessão de Sean Dyche numa casa de apostas britânica, a talkSPORT BET.
O técnico português surge no primeiro lugar da lista, com 8 em 11 chances de retornar a Inglaterra para assumir este desafio, sendo seguido de David Moyes (4 em 1) e Graham Potter (6 em 1), ainda que este último tenha sido, nas últimas horas, oficializado no West Ham.
O Everton encontra-se atualmente numa posição delicada e com 17 pontos em 19 jogos corre um risco de sério de ser despromovido ao segundo escalão. Para já, está na 16.ª posição, duas acima da 'linha de água'.
Já José Mourinho comanda atualmente o Fenerbahçe, que com 39 pontos segue na vice-liderança do campeonato turco, com menos oito do que o Galatasaray.
Em Inglaterra, o treinador luso, recorde-se, já orientou o Chelsea (entre 2004 e 2008 e entre 2013 e 2016), o Manchester United (entre 2016 e 2019) e o Tottenham (entre 2019 e 2021).
Leia Também: Mourinho igual a si mesmo: "Nunca vi nada assim. Uma palavra: escândalo"