A mais recente derrota do Manchester United, na receção ao Newcastle (0-2), esta segunda-feira, aumento a sequência de 'escorregadelas' consecutivas de Ruben Amorim para quatro jogos e, nesse sentido, Rio Ferdinand, lenda dos red devils, decidiu deixar elogios ao treinador ex-Sporting, embora com alguns alertas pelo meio.
"Olhamos para o Ruben Amorim e pensamos que parece estar bastante confiante a longo prazo. Fica a ideia de que não vai mudar as suas ideias a curto prazo. E eu concordo plenamente com isso", começou por dizer o conhecido amigo de Cristiano Ronaldo, em declarações citadas no Daily Mail.
"É óbvio que não vai mudar par voltar ao que estavam a fazer antes. Não estavam a ganhar antes. Por isso, por que voltaria ao que os jogadores estão mais confortáveis? Não era um barco estável", vincou de seguida.
"Ele bem disse que ia haver problemas numa fase inicial, mas acho que não percebeu bem no que se estava a meter. As cicatrizes que muitos jogadores têm aos níveis individual e coletivo são tão profundas que vai ser preciso muito tempo para recuperar", completou o ex-defesa.
Leia Também: Ruben Amorim perde paciência com 'caso Rashford': "Vocês pensam muito..."