Viktor Gyokeres encerrou o ano de 2024 com o estatuto de melhor marcador à escala mundial e esse momento foi assinalado pelo Sporting, no treino matinal desta terça-feira, com um pormenor a saltar à vista... a envolver Geny Catamo e Maximiliano Araújo.
O internacional sueco deixou o seu 9 de lado para erguer o número 62 nas costas, simbolizando precisamente a quantidade de golos apontados no presente ano civil, com todo o plantel atrás de si, destacando-se, desde logo, a imitação da sua 'máscara' por parte dos dois colegas de equipa.
O pormenor até terá passado despercebido a grande parte dos adeptos, porém, o internacional uruguaio fez questão de felicitar o goleador nórdico pela conquista numa história publicada na rede social Instagram, onde ainda mencionou o nome do marcador do golo do dérbi, diante do Benfica (1-0), a propósito do gesto, com sorrisos pelo meio.
De referir que, desta forma, Viktor Gyokeres 'roubou' o estatuto que Cristiano Ronaldo havia conquistado em 2023 - na altura, com 54 golos - e posicionou-se bem à frente dos rivais diretos.
© Reprodução Instagram Maxi Araújo
Leia Também: No topo do mundo, Viktor Gyokeres 'recebeu' novo número no Sporting
Leia Também: Gyokeres 'finta' CR7 e fecha 2024 no topo mundial. Rivais nem 'cheiraram'
Leia Também: Passou despercebido? Rui Borges deu abraço sorrateiro a Gyokeres no dérbi