O Chelsea somou o terceiro duelo consecutivo sem vencer na Premier League, esta segunda-feira, ao ser derrotado no reduto do Ipswich Town (2-0), num jogo marcado pelo regresso de João Félix à titularidade... e não só.
O jogo não começou propriamente bem para a equipa de Enzo Maresca, que viu Delap abrir o ativo na cobrança de uma grande penalidade (12'), sendo que João Félix nem tardou em responder... mas sem sucesos.
Com os lusos Pedro Neto e Renato Veiga no banco, o ex-Benfica apareceu ao segundo poste para finalizar, porém, após análise das imagens no VAR, acabou por ser 'apanhado' em fora de jogo, levando as mãos à cabeça, aos 24 minutos.
Já na segunda parte, Omari Hutchinson, que chegou a representar os blues, aproveitou um passe de Delap para fazer o 2-0, aos 53 minutos, antecedendo a saída de João Félix de campo (55').
Com este resultado, o Chelsea segue na quarta posição, com 35 pontos, a um do Arsenal (que ainda vai jogar) e a dois do Nottinngham Forest, de Nuno Espírito Santo e Jota Silva.
Leia Também: João Félix saltou para onze e reagiu assim a um golo anulado ao Chelsea
Leia Também: O penálti que deixou o Chelsea em apuros frente ao Ipswich