Troy Deeney não poupou nas críticas a Marcus Rashford. Em declarações aos microfones da TalkSPORT esta quinta-feira, o antigo avançado inglês arrasou por completo o compatriota, na sequência da exibição do jogador do Man. United diante do Arsenal.
"Sem ser desagradável, penso que desenvolveu um nível de super-estrela que, devido ao facto de o Manchester United ter estado tão mal nos últimos anos, beneficiou com isso. Acho que ele desenvolveu um nível de superstar quando provavelmente não o mereceu, se estou a ser totalmente honesto convosco", começou por dizer Deeney, recordando o grande potencial que é atribuído ao avançado dos red devils desde tenra idade.
"Não me parece que seja uma questão de ele se poder tornar preguiçoso. É o que se está a permitir que ele faça. E penso que, como disse há duas semanas, quando o novo treinador chegou, acho que o Marcus vai ter dificuldades por causa do nível que se espera dele. E depois, obviamente, ele marcou em dois jogos consecutivos e contra o Arsenal ele deixou-o cair", prosseguiu.
"Eu estava no jogo com o Arsenal. Quando ele entrou em campo, não fazia sentido. Foi uma vergonha quando ele entrou. Andou de um lado para o outro, tentou dar um grande mergulho, chutou a bola para fora do campo e, depois, quando todos os jogadores foram aplaudir os adeptos, ele estava lá atrás, foi o primeiro a sair, e eu pensei: 'És um bebé'. Tu és um bebé. O que é que ele tem, 27 anos agora? Era suposto estar no auge dos seus poderes. Obviamente, as finanças estão a ser tratadas agora. Quem és tu como pessoa? O que é que representa? E a minha preocupação, a minha preocupação genuína com o Marcus é que, quando tudo isto estiver dito e feito, ele se arrependa de não o ter aproveitado ao máximo, porque é difícil viver com isso", ressalvou Deeney.
"Penso que poderia ter sido alguém que jogasse regularmente pela Inglaterra. Podia ter marcado muitos golos. Podia ter sido uma estrela absoluta do Manchester United durante muitos anos e ficar na história do clube. E acho que o que vai acontecer é que ele vai manchar isso e vai acabar por ser como alguém como o Jesse Lingard. E se? E se ele se tivesse aplicado? Acho que ele também perdeu o interesse pelos media", finalizou.
Leia Também: United já definiu preço para deixar sair Rashford em janeiro