Ruben Amorim pode estar perto de ter mais um português a trabalhar diretamente consigo no Manchester United. Após a saída inesperada de Dan Ashworth, Jim Ratcliffe e a Ineos estão agora a ponderar se o clube deve ou não contratar um novo diretor desportivo, mas já com o nome de Luís Campos no topo das preferências, revelou o ipaper na segunda-feira.
A mesma publicação inglesa aponta a vasta experiência do dirigente português, atual conselheiro do PSG, como um dos requisitos da direção do United, bem como o facto de partilhar a mesma nacionalidade de Amorim, o que permitiria uma comunicação mais constante e fácil na construção do futuro do United.
Além disso, Luís Campos também é apreciado em Old Trafford por trazer uma visão mais focada em contratar jovens talentos, tais como João Neves, Vitinha e Desire Doue, ao invés de se focar em nomes consagrados.
No entanto, ressalva o ipaper, o Manchester United não está sozinho nesta corrida, uma vez que também o Arsenal está de olho em Campos para suceder a Edu.
Leia Também: "Escoltado". Ingleses revelam detalhes sobre saída de diretor do United