Pepe lamentou, esta quarta-feira, o mau momento que o FC Porto atravessa, fruto das três derrotas consecutivas, algo que não acontecia há 16 anos, lembrando que Vítor Bruno foi a escolha de André Villas-Boas.
"Ele é que escolhe. É muito delicado falar neste momento, porque eu não sei o que se passa lá dentro. Obviamente, conheço-o porque trabalhei cinco anos e meio com o Vítor. Mas ele era meu adjunto quando eu era jogador, agora é treinador principal, e eu não sei como são as dinâmicas", começou por dizer Pepe, à margem da inauguração da Arena Portugal, a nova infraestrutura da Cidade do Futebol, prosseguindo.
"Os adeptos têm sempre esta exigência pelo que é o FC Porto. Eu, como antigo jogador, também conheço essa exigência e sei aquilo que os adeptos querem dos jogadores e do clube. Agora é uma questão de as pessoas perceberem aquilo que os adeptos querem e trabalhar. A mensagem que posso deixar aos adeptos é que continuem a apoiar o FC Porto, onde quer que vá, para tirar o clube desta situação", rematou Pepe, citado pelo O JOGO.
Leia Também: "FC Porto precisa de mais jogadores a entenderem o que é o clube"