O Panathinaikos somou a terceira vitória consecutiva no campeonato da Grécia, desde a chegada de Rui Vitória, ao derrotar o Panetolikos (1-2), este domingo, ao cair do pano, tratando-se de algo que valeu a líderança... ainda que à condição.
Ainda numa fase algo madrugadora do encontro, Djuricic, ex-Benfica, apareceu no sítio certo para abrir o ativo ao nono minuto da partida, sem mais alterações a registar até ao intervalo.
Já no segundo tempo, Bouzoukis restabeleceu a igualdade, aos 53 minutos, ameaçando aquele que poderia ser o primeiro 'tropeção' do treinador português na prova... até que vieram os descontos.
Aos 90+2', Willian Arão aproveitou o passe de Bakasetas e fez o segundo do Panathinaikos, nume encotnro em que Pantelakis ainda foi expulso, do lado da equipa da casa, aos 90+5'.
Desta forma, o Panathinaikos passa a somar 22 pontos na liderança, com mais um que AEK e Olympiacos (ambos com menos um jogo) e também mais um por comparação ao Aris, já com 12 jornadas igualmente disputadas.
[Notícia atualizada às 17h04]
Leia Também: Rui Vitória sorri novamente e Panathinaikos já 'espreita' a liderança