Pep Guardiola chegou (finalmente) a acordo com o Manchester City, esta quinta-feira, ao renovar contrato por mais duas temporadas, numa altura em que a sua equipa segue com quatro derrotas consecutivas, acabando por focar-se no seu carinho pelo clube inglês, onde já conquistou 18 títulos.
“O Manchester City significa muito para mim. Vivemos tantos momentos incríveis juntos. Eu tenho um sentimento realmente especial por este clube de futebol. É por isso que estou tão feliz por ficar por mais duas temporadas", começou por dizer, em declarações aos canais oficiais do clube.
“Obrigado a todos por continuarem a confiar em mim e a apoiar-me. Sempre foi uma honra, um prazer e um privilégio estar aqui. Já disse isto muitas vezes antes, mas tenho tudo o que um treinador poderia desejar e sou muito grato por isso. Espero conquistar mais troféus. Esse é o meu foco", completou o técnico espanhol.
A cumprir a nona temporada consecutiva no emblema do Etihad (já com 18 títulos), Pep Guardiola poderá, assim, chegar à onze épocas no comando da equipa onde jogam os portugueses Ruben Dias, Bernardo Silva e Matheus Nunes.
Leia Também: Oficial: Pep Guardiola renova com Manchester City e Hugo Viana 'agradece'