Leila Pereira, presidente do Palmeiras, concedeu, esta quinta-feira, uma extensa entrevista ao portal brasileiro Globoesporte, na qual colocou um ponto final nos rumores que vão dando conta da possibilidade de avançar para a aquisição de Gabriel Barbosa.
O antigo jogador do Benfica está em final de contrato com o Flamengo, e já fez saber que não tem qualquer intenção de renovar. No entanto, esclarece a dirigente, 'esticou a corda', durante as negociações, pelo que está totalmente descartada como hipótese para reforçar o plantel às ordens de Abel Ferreira.
"Houve uma negociação, eu queria assinar um pré-contrato, mas dentro dos termos viáveis para o Palmeiras. E, aí, o empresário dizia que não, naquele momento, que eu teria de esperar mais um pouco. Então, tudo tem um limite", começou por afirmar.
"Eu pedi para encerrar, porque estas negociações começam sempre com o meu diretor de de futebol e terminam comigo. E eu sou muito objetiva. Se vejo, sinto... Por isso é que digo que é 'feeling', porque 'feeling' é o que usamos nos negócios. Temos de saber a hora de parar", prosseguiu.
"Senti que aquele era o momento, eu não esperaria mais. Isso não há no Palmeiras. Para negociar com o Palmeiras, o atleta tem de querer vir. Não vai usar o Palmeiras como trampolim para conseguir negociações melhores. Temos um limite", rematou.
Leia Também: Arthur Cabral apontado como possível sucessor de Gabigol no Flamengo