Danny Rose concedeu, esta quarta-feira, uma extensa entrevista a Kyle Walker (com quem partilhou balneário, durante a passagem pelo Tottenham), no podcast 'You'll Never Beat Kyle Walker', na qual abordou diversos temas relacionados com a carreira.
Desafiado a escolher o mais complicado adversário que alguma vez teve pela frente, o antigo internacional inglês (que 'pendurou as chuteiras', em 2022, após uma última temporada passada ao serviço do Watford) não pensou duas vezes antes de apontar o português Bernardo Silva, do Manchester City.
"Só há um do qual não gostei, e acho que nem sequer é extremo. É o Bernardo Silva. Joguei contra ele, pela primeira vez, quando ele estava no Monaco, e sabem quando olhas para alguém pela primeira vez e pensas 'Oh, tenho vantagem sobre ele?'", começou por afirmar.
"Ele não parece forte, mas estava sempre dois passos à minha frente, em todos os jogos. Ele entrava no espaço. Eu não conseguia derrubá-lo, e mesmo o controlo de bola dele, quando está na ala, é inacreditável", prosseguiu.
"Ele foi o melhor contra o qual joguei. É o único que diria, provavelmente, que me deixava nervoso de o defrontar", completou o ex-lateral-esquerdo, atualmente, com 34 anos de idade.
Leia Também: Bernardo Silva confirma 'dura' ao intervalo: "Não estávamos a fazer..."