Vítor Roque concedeu, esta quarta-feira, uma extensa entrevista ao programa 'Todo al Verde', emitido pela Betis TV, na qual assumiu que, pese embora mantenha contrato com o Barcelona, onde Lionel Messi é 'rei e senhor', e a sua devoção é para com... Cristiano Ronaldo.
"O meu ídolo sempre foi Cristiano Ronaldo. Também gosto muito de Neymar, pela sua magia brasileira, mas sempre me foquei muito no Cristiano", afirmou o internacional brasileiro, que, recorde-se, chegou a estar a um passo de reforçar o Sporting, no passado mercado de transferências de verão, antes de rumar à Andaluzia.
O avançado abriu, ainda, o 'livro' a propósito das dificuldades por que passou, em Camp Nou, visto que foi adquirido ao Athletico Paranaense, há menos de um ano, e, apenas 16 partidas depois, acabou por ser dispensado.
"Estava no Brasil, sem saber se vinha para Espanha ou não. Estava de férias, e só fiquei a saber, uma semana antes, que ia para o Barcelona, em janeiro. Depois, tive poucas oportunidade, e, lá, passei por momentos maus", completou.
Leia Também: Deco quer Gyokeres no Barcelona e põe ex-alvo dos leões 'ao barulho'