Uma mulher que provocou a polícia de Grande Manchester, em Inglaterra, ao deixar comentários na conta de Facebook da autoridade, foi detida na quinta-feira, noticia o New York Post.
A suspeita comentava "olá, pessoal" na sua própria publicação de 'procurado' na página da autoridade. Foi detida por não comparecer em tribunal por três acusações de agressão a um funcionário de emergência, crimes de droga e roubo.
Numa publicação na página oficial, a Polícia da Grande Manchester refere que a mulher, de 22 anos, foi ainda detida sob suspeita de agredir um policia e permanece sob custódia para interrogatório.
Num vídeo publicado na rede social X, a autoridade refere que a suspeita foi localizada numa residência em Fallowfield, Manchester, escondida debaixo de uma pilha de brinquedos de criança.
Durante o decorrer das imagens, é possível ouvir um dos agentes a comunicar com o outro e a dizer "ela está aqui" assim que levanta os brinquedos de cima do corpo da suspeita.
#WATCH | “She’s here!”
— Greater Manchester Police (@gmpolice) January 31, 2025
A woman who posted ‘hey guys’ on a GMP social media wanted appeal was later arrested after she was found hiding under a pile of children’s toys.
More here: https://t.co/orQRWXYBUY pic.twitter.com/VubCFkzyUp
"Queremos agradecer a todos os que interagiram com a nossa publicação, isso, no fim de contas, ajudou-nos a localizar e a deter esta mulher e temos equipas dedicadas de agentes em Manchester que estão ativamente a procurar e a deter aqueles que são procurados", reitera a inspetora detetive Natalie McDonald da Polícia de Grande Manchester, na página oficial da autoridade.
Leia Também: Starmer rejeita regresso do Reino Unido à UE mas quer ligação com Europa