Chiara Ferragni expôs a traição do ex-marido, Fedez, que, entretanto, também veio a público confirmar a infidelidade que aconteceu ao longo de seis anos de casamento. Porém, o caso não podia estar a tornar-se mais polémico.
A influenciadora italiana falou pela primeira vez após a revelação do rapper.
Abordada na rua pelo repórter do programa 'Pomeriggio 5', Chiara confessou: "Já tive alturas melhores. Este ano tem sido um pouco devastador em tudo, mas já nos habituámos aos altos e baixos".
De recordar que Chiara Ferragni e Fedez formalizaram o divórcio em novembro de 2024. A influencer nunca se pronunciou sobre os motivos que conduziram ao final do casamento até Fabrizio Corona, um paparazzi, lançar o documentário 'Falsíssimo'.
Ao repórter do programa 'Pomeriggio 5', explicou ainda: "No último ano, tudo o que fiz foi não responder, tentar ser superior, deixar falar quem quisesse falar, nunca interferir. Mas, em alguns casos, penso que fiz mal. Acho que é correto defender-me e dizer a verdade. Lamento que, em algumas situações, os meus filhos estejam a sofrer e foi por eles que fiquei em silêncio sobre tantas coisas. Espero que isto acabe depressa. Espero nunca mais ter de falar sobre isto".
De notar que Chiara Ferragni e Fedez são pais de Leo, de 6 anos, e de Vittoria, com 3.
Questionada sobre as declarações do ex-marido, a influencer preferiu não comentar.
Recorde-se ainda que Ferragni vai ter de responder em tribunal, em setembro, por fraude fiscal agravada, no âmbito do processo conhecido como 'Pandorogate'.
"Não estava à espera de ser chamada a julgamento, mas está tudo bem. Tenho a certeza de que estou inocente e vou prová-lo", afirmou, revelando que já gastou "3,4 milhões de euros" em multas e doações.
Clique na galeria e veja a entrevista a Chiara Ferragni.
Leia Também: Fedez traiu mesmo Chiara Ferragni. "Uma parvoíce num momento de fraqueza"
Leia Também: Afinal, era tudo mentira. Chiara Ferragni expõe traições de Fedez