Pouco depois do empate entre Manchester United e Manchester City (0-0), este domingo, Bruno Fernandes analisou a exibição da equipa às ordens de Ruben Amorim e não hesitou em mostrar-se rendido a Kevin de Bruyne, que sairá do clube rival no final da época.
"Estou feliz com o desempenho, mas precisamos de pontos. Jogamos contra um clube muito bom, mas precisávamos de um instinto matador para fazer os golos, apesar de termos criado muitas oportunidades. Há que continuar", começou por dizer, em declarações citadas na BBC.
"Já sabemos que vou receber mais atenção do que os outros porque sou o capitão e preciso estar num determinado nível toda vez que entro em campo. O esforço nunca vai faltar e isso tem que ser minha principal coisa para mostrar aos outros jogadores", vincou de seguida.
"De Bruyne tornou a Premier League melhor. Se o City está onde está, e se o Manchester United não ganhou muitos troféus neste período, isso é por causa do Kevin. Ele merece todo o crédito, ele foi fantástico. Dez anos é muito. Ele é de classe mundial e foi um prazer tê-lo por perto. Ficará na história da Premier League, não só do Manchester City", rematou.
Leia Também: Ruben Amorim volta a travar Guardiola no dérbi de Manchester (sem sorrir)
Leia Também: 'Ui, Ui.' Ugarte 'picou-se' com Ruben Dias e Bernardo Silva no dérbi
Leia Também: Ruben Amorim fala de Hugo Viana após dérbi: "Iremos jantar, mas..."