Bruno Lage assumiu, este sábado, conferência de imprensa de antevisão ao tão aguardado Clássico da 28.ª jornada da I Liga, que colocará, frente a frente, Benfica e FC Porto, que a temporada de Renato Sanches pode ter chegado ao fim, fruto de mais uma lesão.
"Não consigo explicar. Estamos sempre ao lado do Renato. Ele recupera sempre muito bem das mazelas que tem tido. Facilmente, entra nas opções para os jogos. Vinha de uma sequência de cinco jogos a contribuir para a equipa", começou por afirmar o treinador dos encarnados, perante os jornalistas, no Seixal.
"Temos trabalhado muito com ele uma função diferente, onde se pedem coisas diferentes. Ele estava a fazer uma boa interpretação e é com alguma infelicidade que isto acontece. Ele que recupere rápido para poder estar no Mundial de Clubes", acrescentou.
Quanto a Tomás Araújo, o técnico preferiu 'jogar pelo seguro': "Há sempre esse cuidado. Amanhã decidiremos qual o melhor jogador em função da estratégia que vamos adotar. Ele dá-nos qualidade no cruzamento, interpreta bem o papel de ala ofensivo e há que avaliar".
Leia Também: Renato Sanches está 'feito num oito'... e cada vez mais fora do Benfica