A continuidade de José Mourinho no comando técnico do Fenerbahçe tem sido alvo de muita discussão nos últimos dias, sobretudo após a derrota no dérbi contra o Galatasaray. Já se escreveu, inclusive, sobre uma demissão em caso de desaire com o Trabzonspor.
O futuro do treinador luso está em aberto e já se fala da indemnização milionária que Mourinho receberá caso seja despedido do Fenerbahçe. Mustafa Özgür Sancar, correspondente do jornal AS na Turquia e também jornalista da rádio turca Radyospor, revelou que demitir o português custará 40 milhões de euros.
Segundo a mesma fonte, o gesto de José Mourinho, ao agarrar o nariz de Okan Buruk, e que valeu três jogos de suspensão ao treinador português, foi considerado como inaceitável por alguns dirigentes, que consideram que tal mancha a imagem do clube no exterior.
Ali Koç, presidente do Fenerbahçe, estará indeciso em relação à continuidade de Mourinho, sobretudo pelo elevado valor que custará o despedimento. Apesar da pressão interna para avançar com a demissão do setubalense, a última palavra será do dirigente, de 62 anos.
Leia Também: Divulgado castigo de Mourinho após apertar o nariz a Okan Buruk