O Barcelona viu-se, este domingo, eliminado do La Liga FC Futures, a maior competição de sub-12 do futebol espanhol, fruto da derrota sofrida perante o Sevilla, nas meias finais, por 2-3. Ainda assim, houve um jogador em particular que se destacou, nesta caminhada.
Trata-se de Fode Diallo, que, apesar do desaire, continua a ser o melhor goleador do torneio, com três golos marcador. Um 'pérola' a que, de acordo com informações veiculadas pelo portal Relevo, a direção liderada por Joan Laporta tem prestado especial atenção fruto do potencial que lhe é reconhecido.
Só na passada temporada, o jogador de apenas 12 anos marcou, nada mais, nada menos, do que 97 golos ao cabo de 30 partidas oficiais. À publicação, o irmão do próprio revelou que as suas principais referências são Samuel Eto'o e Luis Suárez.
"Festeja os golos daquela maneira porque, na nossa família, falamos da mentalidade, daí o festejo com a mão na cabeça, porque estamos sempre a falar da importância de ter uma boa mentalidade", sublinhou.
Leia Também: Dupla portuguesa sela "pacto de não agressão" entre Barcelona e PSG