O Manchester United precisa de vender e vai considerar ofertas no valor a rondar os 50 milhões de euros por Marcus Rashford, apesar de não existirem, até ao momento, indicações de qualquer clube interessado no avançado inglês de 27 anos, revela o Daily Mail esta quinta-feira.
Os red devils têm a necessidade de vender vários jogadores por conta do fairplay financeiro da UEFA, ao mesmo tempo que recolhem fundos para dar a Ruben Amorim reforços que o ajudem a reconstruir o plantel.
Rashford foi sempre visto como uma das grandes promessas da formação do Manchester United e até chegou a alcançar a barreira dos 30 golos na temporada 2022/23. No entanto, na época transata, o rendimento do internacional caiu a pique, tendo sido, inclusive, riscado por Gareth Southgate para o Euro’2024, que se disputou na Alemanha.
Por tudo isto, e juntando o salário semanal de quase 400 mil euros, a direção do Manchester United considera deve vender o jogador de 27 anos na próxima janela de transferências, ainda que a falta de interessados seja notória.
Leia Também: Ruben Amorim de rosto fechado no treino do Manchester United