Javier Mascherano foi apresentado, esta terça-feira, como novo treinador do Inter Miami, onde vai orientar antigos companheiros de equipa como Lionel Messi, Jordi Alba, Luis Suárez e Sergio Busquets. E foi mesmo este um dos temas da conferência de imprensa.
O antigo selecionador sub-20 da Argentina foi questionado sobre como será treinar amigos e deu o exemplo de Nicolás Otamendi, que esteve presente nos Jogos Olímpicos Paris'2024.
"A minha relação com Messi nunca a neguei. Há mais três jogadores no plantel com quem jogo há muito tempo [Luis Suárez, Jordi Alba e Sergio Busquets]. Não posso negar que tenho uma amizade. Nos Jogos Olímpicos foi a vez de treinar Otamendi, um amigo meu. Não há problema nenhum. Separam-se as coisas. Tive de tomar decisões difíceis. Foi para isso que me contrataram, mas não é difícil para mim não misturar as coisas. A minha relação vai continuar da mesma forma", começou por referir Mascherano.
"Seria hipócrita prometer títulos. Temos de trabalhar para ter uma equipa competitiva. O objetivo do clube é lutar por todas as competições. No Mundial de Clubes vamos defrontar equipas mais poderosas e com muita história. Estamos em condições de competir em igualdade de circunstâncias e de poder ir até ao fim com a ambição de conquistar títulos", vincou ainda o antigo jogador albiceleste.
Leia Também: Javier Mascherano já chegou a Miami para treinar Lionel Messi e companhia
Leia Também: Efeito Mascherano? 'Peso pesado' do Inter Miami renova contrato
Leia Também: Oficial: 'Velho conhecido' de Messi é o novo treinador do Inter Miami