Samu Costa concedeu, esta terça-feira, uma extensa entrevista ao jornal espanhol Marca, na qual, entre outros temas, foi questionado sobre o jogo da tarde de hoje entre o Mallorca, que representa, e o Barcelona. Os catalães chegam à partida depois de uma surpreendente derrota na receção ao Las Palmas.
"Não acho que eles estejam em má fase, perderam o último jogo, mas todas as equipas perdem. Temos de os respeitar como uma grande equipa, mas o melhor respeito que podemos ter é querer vencê-los. Eles estão a fazer uma grande época, são líderes e não é por acaso, mas em casa sentimos que temos boas hipóteses de ganhar. Não vejo muito futebol, mas os poucos jogos que vi gostei muito", confessou o médio internacional português.
"Temos qualidade para nos qualificarmos para as provas europeias. Vê-se a qualidade que temos. No futebol não se vive de ilusões, mas sim de um dia para o outro e cada um faz o seu trabalho", prosseguiu o ex-Sp. Braga.
"Tanto o clube como nós estamos bem e, trabalhando muito, estaremos mais perto de subir. Temos um bom plantel, um bom treinador e trabalhamos bem em conjunto. Não olhamos para a classificação ou para os 24 pontos, apenas para o próximo jogo. Temos equipa para isso", finalizou Samu Costa.
Leia Também: Mallorca de Samu sobe aos lugares europeus na La Liga ao bater Valência