Bastaram três jogos de Ruben Amorim para que o Manchester United alcançasse aquela que é a sua maior goleada, na Premier League, nesta temporada, até ao momento. Goleada essa que foi consumada, este domingo, sobre o Everton, por 4-0.
Um resultado esclarecedor, que começou a consumar-se à passagem dos 34 minutos, quando Bruno Fernandes cobrou um pontapé de canto a partir do lado esquerdo do ataque, direitinho para os pés de Marcus Rashford, que 'disparou' para o fundo da baliza, com uma (grande) ajuda de Jarrad Branthwaite.
Aos 41 minutos, o internacional português voltou a fazer das suas, desta feita, com uma assistência para o golo de Joshua Zirkzee. Já no segundo tempo, quer Zirkzee, quer Rashford, voltaram a marcar, sentenciando, desta maneira, o resultado final, em Old Trafford.
Feitas as contas, com este resultado, o Manchester United passa a somar 19 pontos e ascende à nona posição, em igualdade com Fulham, Newcastle e Aston Villa. Já o Everton, permanece com 11 pontos ao cabo de 11 jornadas, pelo que é 15.º classificado.
Leia Também: 7 minutos, 2 assistências. O 'show' de Bruno Fernandes com Amorim a ver