O Olympiacos goleou o AEK (4-1), este domingo, com um golo de Gelson Martins a ajudar a sua equipa a 'roubar' a liderança provisória que esteve nas mãos de Rui Vitória, no Olympiacos.
Com os portugueses Chiquinho e Gelson Martins em campo, El Kaabi abriu o ativo numa grande penalidade, com apenas sete minutos decorridos, antecedendo a lesão de David Carmo, ex-FC Porto, a ter de abandonar a partida à passagem da meia hora de jogo.
Martial marcou para o conjunto forasteiro já perto do intervalo, aos 43 minutos, sendo que Chiquinho também acabaria por sair lesionado, dando lugar ao luso Costinha na reta final do primeiro tempo.
Já na segunda metade, El Kaabi aproveitou o passe de Costinha para recolocar a sua equipa na frente, aos 49 minutos, chegando ao hattrick logo a seguir (51'), com o 4-1 final a pertencer ao ex-Sporting Gelson Martins (62').
Com este resultado, o Olympiacos recupera a primeira posição, com 24 pontos, mais um do que o PAOK e mais dois por comparação ao Panathinaikos. Já o AEK cai para a quarta posição, com 21.
Leia Também: Rui Vitória evita 'tropeção' ao cair do pano e já é lider... à condição