Jota Silva não teve a melhor das sortes este sábado. O internacional português foi suplente utilizado na derrota do Nottingham Forest diante do Arsenal. O ex-Vitória SC lamentou o desaire, mas já apontou a uma vitória no próximo encontro.
"Claramente que não era o resultado que queríamos. O objetivo era ganhar. Sabíamos da qualidade do Arsenal mas vínhamos aqui com uma boa estratégia. Temos os nossos pontos fortes e estamos a fazer um campeonato fantástico. Tivemos as nossas oportunidades mas agora temos de seguir e trabalhar", afirmou Jota Silva, aos microfones da DAZN Portugal, antes de falar da experiência que está a viver na Premier League.
"Trabalho todos os dias para poder ajudar a equipa. Preparo-me da mesma forma para todos os jogos. Quero dar o meu contributo lá dentro. É bom ouvir as palavras do Mister mas não me dá vaidade nenhuma. Tenho de continuar a trabalhar para que, quando for chamado, sejam cinco, dez ou os minutos que forem, poder corresponder que é o mais importante", prosseguiu.
"Não gosto de fazer balanços pessoais, gosto mais de olhar para o coletivo. Estamos a fazer um início de época fantástico. O plantel é incrível, toda a gente a ajudar. Está a ser um grande arranque de época. Estou a sentir-me muito bem em Inglaterra e era isto que eu queria", vincou ainda o avançado.
Jota Silva falou ainda sobre como tem sido trabalhar com Nuno Espírito Santo ao serviço do Nottingham Forest.
"Tem sido ótimo. Ter um treinador português na minha primeira experiencia fora é muito bom, ajudando a integrar-me. Tem sido fantástico e a época que estamos a fazer é… continuar e querer mais", finalizou.
Leia Também: Nem Espírito Santo os salvou. Nottingham cai com estrondo ante o Arsenal