O Fenerbahçe foi do sofrimento à goleada, este sábado, na visita ao Kayserispor (6-2), em jogo da 13.ª jornada da Liga turca. A formação orientada por Mourinho até foi para intervalo a vencer por dois golos de diferença, mas a segunda parte 'de loucos' deixou tudo em aberto até ao apito final.
Dusan Tadic abriu o marcador logo aos sete minutos, na conversão de uma grande penalidade, seguindo-se o bis de Oguz Aydin (16' e 26').
O Kayserispor reagiu ainda na primeira parte, graças ao autolgolo de Djiku (43'), mas o melhor ficou mesmo para os segundos 45 minutos.
Kolovetsios, aos 57 minutos, reduziu a desvantagem para apenas um golo, mas En Nesyri, aos 63', fez descansar José Mourinho que ainda viu Kostic, aos 85', e Szymanski, aos 88', fixarem o resultado final em Kayseri.
Com este resultado, o Fenerbahçe consolida o segundo lugar e contabiliza agora 29 pontos, ficando a dois do líder Galatasaray que apenas amanhã, domingo, vai a jogo na casa do aflito Bodrumspor.
Por seu turno, o Kayserispor, que alinhou com o português Miguel Cardoso a titular, corre o risco de cair para zona de descida nesta 13.ª jornada somando apenas 12 pontos.
Equipas iniciais
@solwieenergy ile İlk 11'imiz! 🟡#KYSvFB | #KYSR#BellonaKayserispor pic.twitter.com/LBQD6dnzXQ
— Bellona Kayserispor (@KayserisporFK) November 23, 2024
B. Kayserispor maçı ilk 11'imiz belli oldu. #KYSvFB | @Ulker | #MaçVarsaÜlkerVar pic.twitter.com/t65VpYkJO7
— Fenerbahçe SK (@Fenerbahce) November 23, 2024
Antevisão
O Fenerbahçe de José Mourinho visita, este sábado, o Kayserispor, no qual alinha o também português Miguel Cardoso, em jogo da 13.ª jornada da Liga turca.
A quatro pontos do líder Galatasaray, os visitantes sabem que a margem de erro é mais do que reduzida, pelo que qualquer ponto desperdiçado pode custar muito caro na luta pelo título. Do outro lado estará um Kayserispor altamente motivado e que não conhece o sabor da derrota há cinco jogos consecutivos.
Siga, em direto e ao pormenor, todas as incidências da partida entre Kayserispor e Fenerbahçe a partir das 13h00 no Desporto ao Minuto.
Leia Também: Miguel Cardoso 'avisa' Mourinho: "Espero derrotá-lo, seria bom sinal..."