Miguel Cardoso garantiu, na sexta-feira, que o Kayserispor irá fazer de tudo para derrotar, este sábado, o Fenerbahçe de José Mourinho, num jogo que assume ser "especial". A cumprir a quarta temporada no emblema turco, o avançado português mostrou-se confiante para o embate contra o compatriota.
"Esperamos um jogo muito difícil, frente a um clube grande, que luta pelo título, que nas últimas duas épocas, penso eu, perdeu apenas duas vezes fora de casa, e, por isso, sabemos o grau de dificuldade elevado que este jogo irá ter. Mas temos as nossas ambições, jogamos em casa, perante os nossos adeptos, sabemos que o estádio vai estar cheio, com um ambiente muito bom, e queremos conquistar os três pontos", começou por dizer Miguel Cardoso, em declarações à sua assessoria de imprensa, prosseguindo.
"Claro que defrontar José Mourinho é especial. Trata-se do maior nome do futebol português ao nível dos treinadores, é o melhor treinador português de sempre, o melhor do mundo, dispensa apresentações e, obviamente, para mim é um orgulho jogar contra ele. Espero derrotá-lo, seria bom sinal para nós. É um jogo especial por tudo o que José Mourinho representa para o futebol mundial e, principalmente, para o futebol português", rematou o jogador de 30 anos, que soma, também, passagens pela Rússia e por Espanha, atém de ter sido figura relevante no B SAD e no Tondela.
O jogo entre Kayserispor e Fenerbahçe está agendado para as 13h00 deste sábado.
Leia Também: Mourinho e Pogba podem reencontrar-se no Fenerbahçe, avançam turcos