Louis Saha concedeu, esta terça-feira, uma extensa entrevista à casa de apostas britânica Betfred, na qual 'abriu a porta' ao regresso de Cristiano Ronaldo ao Manchester United, clube no qual ambos chegaram a partilhar balneário.
"Penso que Cristiano Ronaldo adoraria voltar ao clube, num papel onde fosse respeitado. Ele deixou o clube em termos algo negativos, pelo que a hierarquia do mesmo pode não querer que aconteça, mas os jogadores e os adeptos perceberam o que ele estava a tentar dizer", começou por afirmar.
"As pessoas não podem dizer que aquilo que ele estava a dizer estava errado. O Cristiano tem uma ligação com Ruben Amorim, mas não creio que ele o contratasse exclusivamente porque é um amigo dele", prosseguiu o ex-internacional francês.
"Ele não o contrataria apenas para o agradar, só o faria se acreditasse que o Cristiano pudesse ajudar. Se houvesse oportunidade, estou certo de que o Cristiano adoraria regressar e ajudar o clube, porque adoraria o desafio. Se tiver a oportunidade, virá", completou.
Leia Também: "Em dois anos, Amorim vai desejar nunca ter virado costas ao Sporting"